As estrelas mostram o caminho

Valetina Linz (2)E se você pudesse se vingar daqueles que a mataram… mesmo que você não se lembre de nada?

Quando criança, Mara desapareceu sem deixar vestígios. Quando adolescente, Mara reapareceu no mesmíssimo lugar que sumiu. E cheia de mistérios: haviam sinais de tortura medieval em seu corpo, usava roupas de outra época, haviam jóias preciosas no seu corpo… e nenhuma memória do que aconteceu entre seu desaparecimento e reaparecimento!

Com o mistério do que aconteceu com ela, sua vida foi complicada por anos a fio. Até que encontra uma mulher da sua idade usando roupas tão deslocadas quanto aquelas que trajava no seu desaparecimento, chamada de Núbia. Que disse ser sua amiga no tempo em que esteve desaparecida, que contou aquilo que aconteceu com ela. E que viveu em um universo paralelo aquela realidade.

Essa mulher disse que agora precisava da ajuda de Mara para se vingar daqueles que a machucaram, e que estavam prestes a fazer algo parecido com Núbia. Para isso, ela teria de voltar para aquele universo no corpo de Patchuli, a dançarina mais desejada do reino e que estava prestes a morrer.

Mas não era uma escolha. Os destinos de todos eles já estavam escritos há muito tempo. Só tinha que acontecer.

Lançamento : junho de 2018

No momento, livro disponível no WATTPAD. Clique aqui ou na imagem para acessar!