Não esperem nada de mim nesses dias

Não haverá nenhuma publicação de qualquer tipo de capítulo nesses dias.

Machuquei o meu braço, e apesar de não ser nada realmente sério, é incômodo e desispirador digitar. Foi só uma lesão muscular no meu antebraço e na minhã mão. Ainda bem que não houve nenhuma lixação ou fratura!

Não teria já nenhum capítulo de A Princesa WeiYang, mas teria dois (talvez três, já que comecei a traduzir ele) de A encantador cortesã. Contudo, não sei se já mencionei aqui, mas digito sem olhar para o que estou escrevendo, olhando fixamente para o texto original e sem pensar muito. Assim, cometo inúmeros erros gramaticais e de grafia, além de digitar quase tudo ao pé da letra. Não é como se eu tivesse coragem de mostrar isso para alguém para que desfizesse meus erros numa revisão.

Tenho sim o capítulo pronto da semana que vem de As Estrelas Mostram o Caminho, mas… gosto de ter um capítulo pronto em mãos. Muitas vezes tenho que fazer uma modificação no que já escrevi recentemente, por isso quero sempre ter um capítulo não publicado em mãos, e ainda não terminei o capítulo 4 (acho que é esse…).

Obrigada pela compreensão de vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s