As traduções migraram (de novo) & grupo de traduções

Não, não pararei de traduzir mas… Já faz algum tempo em que tenho essa parceira com a Otaku Nya Scan, que transformava as palavras escritas em imagens e colocava Mei Gongqing no leitor virtual deles. E também já faz um tempo que procuro por parceiros tradutores para formar um grupo de tradução.
Juntamos então o útil ao agradável.
Agora a Otaku Nya Scan trabalhará com livros (ou como a maioria chama, de novels) também! Será um grupo de tradução de mangás, manhuas, manhwas, man-o-nome-para-mangás-de-uma-nacionalidade-que-ainda-soa-como-mangás & também de livros (ou como a maioria chama, de novels) asiáticos. Já está com todos os capítulos de A encantadora cortesã: Mei Gongqing em dia, e logo será adicionado A princesa WeiYang, com novos capítulos.
Então… não vou deletar esse blog, nem os capítulos, mas no último capítulo traduzido haverá um redirecionamento para esse post.
E como o objetivo dessa migração é a criação de um grupo de tradução, esse foi criado. Seguindo o princípio com o qual comecei a fazer essas traduções, todo o material com o qual trabalharemos será obtido com a autorização dos tradutores em inglês. No momento, já contamos com a autorização de alguns grupos. Assim, já temos no catálogo alguns títulos populares (tanto japoneses quanto chineses), com atualização contante ou já finalizados, para que os futuros tradutores já possam ter a opção de escolher sem ter o trabalho de ir pedir a autorização.
E sim, isso significa sem Qidian International e Volare Novels no momento…
Caso queira ser um tradutor ou editor de novels, basta seguir as instruções de grupo.
Então… Basta clicar na imagem para ir ao grupo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s