Migrando de blog… pelo menos uma parte!

Estava há algum tempo desconfiada das estatísticas do WordPress, no qual só mostrava que menos de meia dúzia de pessoas liam essa tradução, com alguns capítulos até mesmo sem nenhuma leitura (o que faz dos meus leitores uns sádicos por gostarem de ler histórias cheias de buracos, ou que a estatística esteja mesmo ruim…). E como conversei com algumas pessoas que leram certos capítulos, e essas visualizações não apareceram nas minhas estatísticas… então…

Por isso decidi mudar o lugar de publicação dessa tradução, para o blogspot. Aqui está o endereço:

https://valentinalinztraducoes.blogspot.com.br/

A contagem de visualizações é importante para mim. Como expliquei no último capítulo que publiquei nesse blog, não ganho nada com essa tradução, é totalmente voluntária, mas… eu não quero fazer o papel de trouxa e gastar meu tempo em uma tradução que é sim difícil algumas vezes, para que ninguém leia!

Esse blog vai continuar a existir, mas para o meu “eu” escritora (ainda não leram meus livros? Pelo que eu saiba, tem propaganda deles por todo lado por aqui. VAI COMPRAR A-G-O-R-A!), e com as minhas resenhas. Mas as traduções continuaram no outro blog.

https://valentinalinztraducoes.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s