Cupons de desconto AMAZON!

Aparentemente, como uma escritora inscrita na Amazon, eu também faço parte do clube de associados deles…  Deve ser isso porque eu não me lembro de ter me inscrito em nada parecido (e se me inscrevi, não fazia a menor ideia o que era…). Comecei a receber alguns e-mails com alguns cupons de descontos para divulgar há pouco tempo e decidi então compartilhar. Sim, eu ganho comissão de venda.

Centavos, literalmente. Menos de 99 centavos…

Mas já deve ser alguma coisa…

Publicidade na era do AdBlcok…

Então usem os links que estão aqui para comprar! Se tiverem vírus, não fui eu quem coloquei!


Hoje é a sua oportunidade de ganhar com a Editora Panini: Na compra de 4 livros, o mais barato é grátis. Promova a página da promoção e aumente as suas vendas.

Ainda terá Oferta Relâmpago da Editora Panini: descontos até 70% off

Validade Oferta Relâmpago: 02/08/2017 às 00:00 até 23:59

Validade Promoção: 02/08/2017 às 00:00 até 09/08/2017 às 23:59

Para acessar, clique aqui ou na imagem abaixo

Deixe um comentário

