Cupons de desconto AMAZON!

Padrão

Caso você seja um ser do futuro, entre vá na página inicial do blog e veja os posts mais novos!

Gente, ganhei alguns cupons de desconto para livros na AMAZON na AmazonDay para dar para vocês!

Aparentemente, como uma escritora inscrita na Amazon, eu também faço parte do clube de associados deles…  Deve ser isso porque eu não me lembro de ter me inscrito em nada parecido (e se me inscrevi, não fazia a menor ideia o que era…). Comecei a receber alguns e-mails com alguns cupons de descontos para divulgar há pouco tempo e decidi então compartilhar. Sim, eu ganho comissão de venda.

Centavos, literalmente. Menos de 99 centavos…

Mas já deve ser alguma coisa…

Publicidade na era do AdBlcok…

Então usem os links que estão aqui para comprar! Se tiverem vírus, não fui eu quem coloquei!

 

Deem uma olhada para ver se o livro que você quer ler está incluso na lista de ofertas! Para acessar os descontos, basta clicar nos links dos cupons!

O Amazon Day está quase começando! Serão 30 horas de Ofertas com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil em toda a loja, a partir das 18:00 de 10/07/2017 até às 23:59 de 11/07/2017. Seguem todos os detalhes para você divulgar e ganhar mais: 30h de Ofertas e Frete grátis cupom clicando na imagem ou pelo Link



cupom amazon day pelo Link


R$100 off em Kindle, Kindle Paperwhite e Kindle Voyage
cupom de desconto em kindle pela imagem ou Link


Livros Importados com desconto progressivo: compre 2 ganhe 10% off, compre 3 ganhe 20% off, compre 4 ou+ ganhe 30% off cupom da promoção pela imagem ou pelo link


3 meses de kindleunlimited de R$39,80 por R$1,99cupom da promoção pela imagem ou pelo Link


Box Harry Potter com 7 Livros – Edição Exclusiva, de J.K. Rowling: de R$249,50 por R$149,90 cupom pela imagem ou pelo link


A Guerra dos Tronos – Edição Ilustrada Exclusiva, de George R. R. Martin: de R$129,00 por R$49,90 cupom pela imagem ou pelo link

Deixe um comentário

